Após adquirir o Plano de Assinatura Anual, você tem até 15 dias (a contar da data de confirmação da compra) para solicitar o cancelamento e reembolso. Após os 15 dias da data de confirmação da compra, a plataforma de pagamento Hotmart já não permite mais o cancelamento e reembolso.
Como a assinatura configura uma anuidade e a renovação acontece de forma automática, é possível solicitar a não renovação do plano quando fechar 12 meses da data de confirmação da última compra. Quando a data de renovação está próxima, o usuário é comunicado por e-mail e é nesse momento que ele deve entrar em contato com a nossa equipe caso queira solicitar a não renovação do Plano de Assinatura Anual.
Após a renovação automática, o cliente tem novamente 15 dias de prazo para cancelar o Plano de Assinatura Anual.
Se você estiver dentro do prazo de cancelamento, para solicitar o mesmo, você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], enviando os seguintes dados:
- Nome completo:
- E-mail de login como Membro:
- Nº da transação (enviado pela Hotmart na confirmação da compra):